terça-feira, 26 de junho de 2012

Novas Fantasias - Scary Tales + Avisinho para Bella

Hey monster's *-*
Sim sim, temos novas fantasias, e são da nova linha Scary Tales.




Sinceramente eu não gostei dessas fantasias. A Frankie eu achei péssima .-. Clawdeen feia também e a Draculaura eu achei a mais bonita, mas mesmo assim não está boa '-' acho que podiam ter caprichado mais.

Aviso:
Bella, porque o banner está tão pequenininho se eu fiz ele 1000x400 o.O? Bom, tente ir no Skullette Mania, clicar nele e depois salvar. Pode ser isso .-. mas enfim, espero que tenha gostado.
Beijos

2 comentários:

  1. oi eu sou jhayce e eu gostaria que vc seguise meu blog já que eu estou te seguindo :)

    http://maniade-diversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também não gostei dessas fantasias, podiam ser melhores bjss!!!

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!