quarta-feira, 27 de junho de 2012

Qual a sua preferida???

Oi monstrinhos e monstrinhas, como estão??? Eu estou ótima!!! Tenho uma novidade na verdade uma pergun...


Calma monstrinhas, é uma pergunta fácil de responder e muito diver...


Eu hein!!! Mas que apressadas!!! Ta bom eu conto! Hoje eu quero perguntar: Qual a sua Monster High preferida, favorita, etc.
Gosto muuito da Draculaura mas não tem como escolher só uma, todas são tão lindas!!!

Pra quem não conseguiu ler: Ah!!! Para vai!!! Eu sei que sou linda de morrer!!!

Sim Clawdeen, sabemos, você é linda de morrer!!!
Mas... Voltando ao assunto, me respondam nos comentários. Quero saber qual é a sua MH favorita!




18 comentários:

  1. Draculaura e Frankie Stein

    ResponderExcluir
  2. Draculaura! Mas eu me pareço mais a com a Frankie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma coisa comigo eu amo a lala mas me pareço mais com a Frankie. Bjss!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado Bela!!! Eu amo fazer aquelas coisinhas sabe as imagens que eu coloquei "nãoooooooo", "qual? qual?" é muito fácil é legal fazer no paint pelo menos eu acho né. Rs rs rs.Bjsss!!!

      Excluir
    2. A única coisa chata é que o meu blog não tem nenhum seguidor :( snif buááá

      Excluir
    3. Brigaduuuuuu amiga!!!!!!!!!!!!!!!Bjssssss!!!!!!!

      Excluir
    4. Eu tambem!!!! Adoro o seu blog

      Excluir
    5. Obrigaduuuuu Patrícia!!!!! Bjss!!!!!

      Excluir
  4. Aninha! Tenho uma novidade eletrizate: tem gente da alemha visitando nossso blog!

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!