segunda-feira, 2 de julho de 2012

Selinho da mari!

Olá criaturinhas! Ontem, Eu, a Nanda,  a Star e a Juh ajudamos a Mari em uma coisa pessoal, é ela fez um selinho para gente! Vejam a fofura:

Muito obrigada mari!
Sigam o blog dela:Malucos por MH




Acho que é só
Beijokas


Um comentário:

  1. quero que saiba que sou uma lesada sem amigos!
    A partir de hoje meu apelido vai ser lesada sem amigos!
    Vou fazer um blog com esse apelido!
    Depois te passo o link!
    Va no meu blog e veja o que escrevi
    http://mari-malucospormh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!