segunda-feira, 6 de agosto de 2012

3 Pack Dot Dead Gorgeous: Ghoulia, Draculaura e Abbey


Olá múmias *-*
Hyde and Shriek
Finalmente uma novidade, hehe. O pack Dot Dead Gorgeous que inclui: Abbey BominableDraculaura e Ghoulia Yelps já está por aí, e temos fotinhos *-* Créditos por algumas fotos: Nandoca.







Ai, como eu amo essa linha!
Ela é simplesmente linda! Minha ordem de favoritas: DraculauraAbbeySpectraLagoonaGhouliaOperetta. Confesso que foi MUITO difícil colocar essa ordem, já que todas estão PERFEITAS! Oque vocês acham dessa linha?
Créditos por algumas imagens: http://monsterhighnandoca.blogspot.com.br/

E uma perguntinha:
Estão sentindo falta dos meus posts? Aposto que não.

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Claro que estou!

    Naná, sobre o proximo designer, eu queria que fosse da Abbey *O*
    Pode fazer quando quiser ^^

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Naná lá no meu blog tem um aviso pra vc, é sobre o prêmio da raspadinha (nada sério).
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Te Repassei um tag: www.oblogdalulu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!