domingo, 30 de setembro de 2012

Imagens Oficiais + Aviso


Olá Monstrinhas e Monstrinhos!

Estava no Monster High Nandoca e encontrei as imagens oficiais da Diretora Sem-Cabeça e do Gil com melhor qualidade! Vejam:






É uma pena as imagens não estarem com eles inteiros, mas eu adorei mesmo assim!

Bom, gente, me perdoem por não ter postado isso antes!
Mas é porque eu estava com pressa para ir à escola e nem passei em meus blogs para ver como tinha ficado a postagem! E depois a Bella veio me avisar que a postagem não foi publicada aqui! Então desculpem monsters, acho que deu algum erro ao publicar a postagem!

Beijos! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!