sábado, 6 de outubro de 2012

Dance Class- Nova Coleção!

Olá criaturinhas! Temos uma noa coleção- Dance Class. Nela temos a Howleen, Operreta, Robecca (Minha linda Robecca) e a Lagoona. Eu gostei bastante, mas não foi minha linha de bonecas preferida. Achei a linha meio sem sentido =S. Vejamos também que cada monstrinha tem um estilo de dança diferente. Confiram:
Minha opinião:
Não gostei, não gostei mesmo.
A roupa não tem nada a ver com com ela. Nada. Mas até que ela está fofinha >u< 
Vejam atrás de caixa:
Ela está bonitinha no desenho *o*
Confiram a Operreta:
Minha opinião:
Super glamorosa! 
Amei o cabelo. Lindo!
Vejam atrás da caixa:
Não gostei muito do desenho, mas tudo bem.
Agora, vejamos a Lagoona:
Minha opinião:
Monstrosa e cute! Sem cometários, a mais bonita da coleção!
Vamos ver como é atrás da caixa?
Também é a mais bonita no desenho. Que linda *o*
Por último mas não menos importate a Robecca:
Minha opinião:
Muito bonita! Eu amei a roupa, o cabelo...Enfim, tudo!
Vejam atrás da caixa:
Está fofa no desenho =)
Se copiar, dê créditos!
Créditos: 
Qual vocês mais gostaram? Eu gostei mais da Lagoona *O*
Beijos ^-^










Um comentário:

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!