quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nova coleção?!+ Fotos da Rochelle Scaris+ Novo Designer

Olá criaturinhas! Gostaram do novo designer de Halloween?! Eu amei! Créditos pro: Gabriel pelo o banner. Para saber sobre as novidades, clique em leia mais!



Bom, estava pesquisado, e então encontrei uma coisa muito interessante, vejam essa nóticia:
''O que há de novo: a linha Swim 2013 vai incluir Vênus, Draculaura e Lagoona, e  há uma linha Picture Day incluindo Abbey, Spectra, Draculaura e Cleo (todos goregeous olhando!)''
Muito legal! Assim que eu encontrar imagens, eu posto. Saiu algumas imagens da Rochelle Scaris! Confiram com detalhes:

Aqui está a boneca, na caixa, que por sinal está muito detalhada!


Aqui está a PERFEIÇÃO de doll *-*. Ela está super fofa com essa boina >,<
Esse é o sapato dela, que para mim, é o melhor sapato de todos! Super caprichado, amei!
Aqui estão os acessórios e a roupa dela. Ela vem com uma maleta e uma bolsinha, e a na sua roupa é composta por um vestido, e uma meia-calça. Eu realmente gostei muito!

Eu amei a Rochelle Scaris, super aprovada! E vocês, o que acham? Digam nos comentários :3
Créditos ->
E pela a informação da Rochelle: Monster high Nandoca

Beijinhos 
(Sem assinatura)



Um comentário:

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!