quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novo Review+ Fotos Jinafire

Oii Irados! Temos os reviews da Draculaura Picture Day . Eu quero muito! Acho que a Mattel caprichou  nessa doll. Vejam a review da Lala Picture Day:
Fofa, amei essa doll, Aliás, como não amar?
Créditos: MH Fever, (Se copiar de os Créditos pro FFM e para ele!) 
Fotos Jinafire:

Aqui a Jinafire, com essa pose de arrepiar!

Gente,eu amei ela! Muito linda >.<.
Super fofa, ao lado de 2 dragões!
Créditos: Tumblr MH
Acho que a Jinafire e a Lala Picture day são dolls lindas, e estão prometendo!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!