quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Campanha- Monster High e Bratzillaz.

Olá Vampiras. Hoje venho com uma postagem especial. Fala sobre Bratzillaz E Monster High. Sei que vários pensam que bratzillaz copiou MH e blá blá blá. Mas não é verdade. Sim, elas tem semelhaças, mais não são iguais. Sim, eu sou sim fã das duas marcas, acho que só por quê a MGA e a Mattel são rivais, vocês tão ai brigando. Isso não tem nada a haver com a gente. Gente, se liguem! Vamos acabar com essa briga, as duas bonecas são lindas e temos espaços para a duas.  Vejam o banner:

                                 
Todos os créditos: MH Nandoca
Você pode apoiar evitando briga e respeitando. Campanha by: Nanda e Dora.
Beijão 
Nova assinatura, especial para a Campanha. Feita por: Biel

9 comentários:

  1. olá, posso fazer parceria?
    estou aproveitando esse post que é justamente das bratzillaz, pois meu blog é sobre elas:)
    aqui o link:http://bratzillazworldbyisis.blogspot.com.br/
    estou seguindopois seu blog é mshow bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bratzzilaz são ridículas e não apoio essa campanha.Desculpa, adoro o seu blog, mais não gosto desse lixo que chamam de Bratzzilaz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito sua opināo, porém nāo concordo. Acho elas lindinhas. So apoie se você quiser ^-^
      Obrigada por comentar, beijokas.

      Excluir
  3. Não é que elas são feias,mas tiraram mais que ideias da MH,elas copiaram o suporte,o bichinho,o pente,as linhas... Tinha até uma de Halloween igual a MH eu vi na Colombo um dia,vinha com uma mascara para nós

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!! Eu concordo!! Você conhece o meu blog? Estou no inicio! Adoro vc, beijos alucinantes linda :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Concordo SIM! Adoro as duas coleções! Sou colecionadora de MH e acho que vou até ganhar algumas Bratzillas!! Beijões!! Ah, e você conhece o meu canal?? Estou no inicio!! Bom, beijos alucinantes para vocês :*

    ResponderExcluir
  6. oi mu chamo ana carolina sou apachonada por amo Monster high

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!