sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Freaky Fab 13!

Hi Monsters!
Faz tempo que eu não posto, por preguiça e pq sempre que
aparecia uma novidade alguém já postava (isso é muio bom).
Bem, vou direto ao ponto. Ontem foi dia 13 e tivemos uma novidade
no site, vejam:
PS: Não irei meu próprio print pq a tela do meu netbook é muito pequena
Pelo o que eu entendi, as monstrinhas estão escrevendo os seus desejos para
o ano novo. A cada dia será destravado o desejo de uma monstrinha, e
teremos até um episódio exclusivo de ano novo.
Créditos: MH Nandoca e Cammie
Então, é só isso! Se copiarem creditem todos e tb o blog!
Assinatura pra combinar com a campanha MH e Bratzillaz

Um comentário:

  1. Muito legal Anna querida!
    E é isso Ai, vamos apoiar a campanha!
    Beijāāāo ^-^

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!