quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O que temos para 2013

Olá Vampiros! Esta postagem está bem atrasadinha, mas é por que não tive tempo de posta-lá. Enfim, trata-se das novidades de 2013. Vejam:

Aqui tem vários 13, e tem uma fita escrito ''Não perca esse ano'',e temos o logotipo do site  Freaky Fab. 
Esse é o banner divulgação do filme Scaris.
Aqui temos tudo o que vai rolar nesse ano, e pelo o que parece, serão muitas coisas ^~^.
Aqui é a divulgação do novo filme, 13 desejos, que me deixou hiper curiosa.
Aqui está todos os personagens,e eu fiquei super feliz quando vi que o Heath, Gil, Invisibilly, e o Slow-Moe vão ser personagens =D.
Aqui está o banner onde tem Clawdeen, Draculaura, Lagoona, e a Frankie. Está escrito ''Aqui, os gritos viram realidade. Tenho certeza que 2013 vai ser o ano das Monsters!
Créditos: MH Nandoca (Pela as informações)  Cammie e darth-alinart (Pela as imagens)
Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!