terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Picture Day á venda na Semaan!!!


Hi Monsters!
Eu acabei de comprar as Dolls da coleção Picture Day na Semaan!!!
Eu comprei a Spectra e a Cleo e da última vez que verifiquei elas
ainda estavam disponíveis. Vejam:
Cada uma custa R$129,99. Eu achei que foi um preço normal. Querem ir 
para o site da Semaan? Então clique aqui! Corram e comprem antes que elas se esgotem!
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se copiar credite todos e
também o blog!

7 comentários:

  1. Alguém poderia visitar o meu blog ?? CaprichoMonster.Blogspot.com ... Obrigado pela Atenção !! BJs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bella,adorei o blog,será que poderia seguir o meu? link: mania-de-monstros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Acho que você não leu as regras, pois não aceito comentários assim.

      Excluir
  3. Anna, eu comentei no seu "último post" lá no MHF!
    Você pode conferir? É meio importante...

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!