quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Catrine DeMew na caixa!!! + 90 seguidores!!!


Hi Monsters!
Eu estava vendo uns comentários por aí e vi que o blog Nossa MH postou a imagem
da Catrine DeMew na caixa!!! Querem ver??? Vejam:
Sei que a imagem é minúscula, mas é melhor ter a foto pequena do que não ter foto
nenhuma. Como todos podem ver, a caixa dela é idêntica a caixa de todas as Dolls da
linha Scaris City of The Frights (já que ela pertence a essa coleção). A Catrine está
muito fiel ao seu protótipo, e eu estou ansiosa para saber se ele virá para o Brasil.
Créditos: Nossa Monster High
-------------------------------------------------------------------------------------
90 seguidores!!!
Pessoal, hoje o blog finalmente conseguiu 90 seguidores!!! Eu estou super feliz
e com toda a certeza do mundo em breve teremos 100 seguidores!!! 
Obrigada a todos que seguiram o blog, me lembro quando a Bella fez
uma postagem dizendo que o FFM estava com 17 seguidores (pena que ela
não está aqui para ver a meta sendo concluída). Resumo da ópera:
agradeço a todos pelo sucesso do blog, estou super feliz!!!
-----------------------------------------------------------------------------------
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se copiar credite 
corretamente todos e também o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!