sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Fearleading pack (Toralei, Purrsephone e Meowlody)


Hi Monsters!
Eu vi no blog do Gabriiel e também no MHN um novo pack de líderes de torcida.
Nele estão incluídas as Dolls Toralei, Meowlody e Purrsephone. Vejam:
PS: não postei algumas coisas porque estou me mudando e tals.
Este pack está realmente maravilhoso! Amei todas as bonecas dele, achei
muito legal essa ideia, porque as gatinhas (Toralei M&P) andavam meio esquecidas
enquanto as outras personagens ganhavam toda a atenção.

E aqui as imagens super fofas delas. Pelo que sei, já podem comprar o pack pelo
eBay, mas eu espero que chegue no Brasil. Elas são muito lindas e não devem 
ser apenas dos EUA.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se copiar credite
corretamente todos e também o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!