sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Perfil da Catrine DeMew!

Hi Monsters!
Estava no MH Nandoca e vi o perfil da Catrine DeMew! Ele ainda está em
inglês, mas lá também tem a tradução. Querem ver??? Vejam:
Tradução do Perfil:
Nome: Catrine DeMew
Idade: 415 anos
Parentesco Monstro: Homem-Gato
Estilo: Eu presumo que minha arte é o que atrai os turistas monstros, eu acho que 
o uso da moda Parisiense em meus quadros ajuda nas Habilidades artísticas.
 Curiosidade sinistra: Eu sou uma perfeccionista, o que torna, as vezes, muito 
difícil para terminar um desenho. Mesmo quando os turistas gostam do retrato,
 ainda corro atrás deles para pedir mais tempo para fazê-lo e deixa-lo perfeito.
Animal de estimação: Eu não tenho um animal de estimação, mas eu amo os
 pombos de Scaris, são muito macios e suaves.
Atividade favorita: Gosto de organizar as minhas tintas, pincéis, giz, tintas,
 canetas e lápis de cor. Acho o processo... bem calmo. 
O que mais irrita: Monstros que não conseguem ficar quietos enquanto
 estou pintando seus altos retratos. É muito chato. 
Matéria Favorita: Anatomia. Há monstro de tantos tipos diferentes que vêm
 para Scaris e eu preciso ter uma ideia melhor de como deixa-los todos juntos 
para que eu possa melhor desenhá-los. Eu sou uma perfeccionista, lembra?
Matéria que menos gosta: História da Arte. Eu vivo na cidade de Scaris, onde a 
história da arte é toda em torno de mim. Por que eu preciso ter uma aula sobre isso?
Cor favorita: Há tantas cores na paleta, é difícil escolher uma. Hoje, eu acho
 que é lavanda, amanhã, quem sabe?  
Comida preferida: Mille-feuille (Mil Folhas). São três camadas da massa folhada 
recheado com o doce grito e o açúcar em pó na parte superior. Ah ... isso é magnífico!
BFFs: Eu estou no amor com a cidade Scaris é minha companheira constante.
Eu gostei muito dessa novidade, pois em breve a Catrine já estará á venda aqui no Brasil.
Não imaginava que ela tinha 415 anos, já está bem velhinha (kkk). Eu ia postar sobre o 
protótipo da Catrine agora mesmo, mas com o perfil eu mudei de ideia. Pois todos já
devem ter visto o protótipo.
Créditos: MH NandocaSite MHBlog Monster NovidadesMH Flavia'sWikia e Cammie
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se copiar credite
corretamente todos e também o blog!

5 comentários:

  1. Catrine, tão fofa :3


    Pessoal, participem do concurso de postadoras do meu blog: http://love-monster-high-br.blogspot.com.br/2013/01/concurso.html

    ResponderExcluir
  2. Bella, parabéns *-* Você é uma das novas administradoras do blog LMH! Agora tu precisa me dar seu e-mail pra eu te convidar *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naná, tenho uma dúvida: a Bella já voltou de viagem?
      Beijokas!

      Excluir
  3. Hello, Em que Programa você fez a sua assinatura (Marca do Blog) quero usar Karabine mais não consigo pode me ajudar?

    Ass: Julia Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não fui eu quem fiz esse design e nem sei com que programa foi feito. Não conheço esse tal Karabine, por isso infelizmente não posso te ajudar. Mas você pode procurar no Google como usar ele.
      Beijokas!

      Excluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!