domingo, 6 de janeiro de 2013

Protótipos de novas linhas e personagens!


Hi Monsters!
Sei que esta postagem está atrasada, mas é porque eu fui dormir na casa de uma amiga
e não tive tempo de postar. Eu estava na Cammie e vi imagens dos protótipos de
novas linhas e de alguns personagens novos. Querem ver??? Vejam:
Gigi Genie
Gigi é a genia de 13 Wishes (13 desejos). Não gostei muito dela. Gigi tem um
mascote e ao que parece também vem com diário, seu cabelo é rosa com mechas
laranjas e tem um penteado bem maluco. Sua roupa não parece muito com a de
uma genia, mas até que ficou bem legal.

Twyla (filha do bicho-papão)
Twyla é a filha do bicho-papão, não achei ela interessante. Suas pernas possuem
desenhos, ela é baixa (deve ter a altura da Howleen). Seu cabelo é verde com mechas
azuis, sua roupa é um pouco fofinha e seu mascote é um coelho bem estranho.

Linha 13 Wishes
Aqui está a Frankie na linha 13 Wishes, ela está maravilhosa (bem melhor que a Gigi).
Sua roupa parece com a roupa de uma genia e seu cabelo possui mechas muito
lindas. Frankie está toda detalhada e cheia de acessórios.

Draculaura também parece uma genia, e está encantadora! As Dolls dessa linha
são meio que "padrão" (pois todas parecem genias, tem mechas parecidas e
são cheias de acessórios dourados.)

A Clawdeen vem arrasando com essa roupa de oncinhas, ela está super estilosa
e seu cabelo ficou perfeito! Acredito que aquela coisa do lado das bonecas é
uma lâmpada, mas não tenho muita certeza.

Haunt the Casbah
Esse playset é uma espécie de cabine de música. Ele acompanha a boneca Spectra
com uma versão exclusiva da coleção 13 Wishes. Não achei muito legal, e eu nem
entendi direito como é esse playset.

Ghouls Night Out
Essa linha provavelmente deve ser algo para sair a noite. A Lagoona ficou
linda e essa roupa combinou muito com o estilo dela. Cada Doll dessa coleção
acompanha acessórios como estojo de maquiagem, perfume, etc.

A Spectra ficou linda, adorei esse cabelo. Sua roupa ficou uma graça,
seus sapatos ao que parecem são com correntes, assim como a sua roupa.

Rochelle ficou bem legal, mas não me surpreendeu. Acho que essas presilhas
no cabelo dela não combinaram, mas o resto ficou bem fofinho. Pelo o que
eu vi, as bonecas dessa linha acompanham um diário.

Color Me Creepy
Color Me Creepy se assemelha com uma espécie de básica 2. Howleen
ficou muito fofa, mas muito fofa mesmo. Seu cabelo está rosa e Cushion
também. A roupa dela é uma graça e combina muito com ela.

A Lagoona ficou horrorosa! A pele está com um azul muito diferente do normal,
o seu cabelo amarelo não combinou nada com ela e a Neptuna está roxa.
Eu vi na Cammie que essa mudança radical poderia ser o sonho da Lagoona,
pois ela supostamente desejou ser um monstro de água doce para poder
viver com o Gil, por isso o cabelo amarelo e a pele estranha.

Playsets
Aqui está um playset que acompanha a boneca da Cleo. É uma piscina com
espreguiçadeiras e uma tenda para fazer sombra. Gostei muito!

Esse é um restaurante dos anos 50 que acompanha a Draculaura. Essa
ideia foi bem legal e a Doll da Lala ficou muio fofinha com a roupa de garçonete.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se copiar
credite corretamente a Cammie e também o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!