domingo, 17 de março de 2013

Color Me Creepy + Home Ick + Catty Noir + Picture Day


Hi Monsters!
Tenho muitas novidades para postar, sexta e sábado eu não estava
em casa, por isso nem liguei o computador. As novidades são as
seguintes: os protótipos da linha Color Me Creepy, Dolls Picture
Day na caixa, protótipo Home Ick (Abbey e Heath) e a imagem
da gatinha Catty Noir. Querem ver??? Vejam:

CAM Color Me Creepy
Esse é o protótipo do CAM Color Me Creepy, ele muda de cor
de acordo com a temperatura. Essa é uma monstrinha marinha. Ela
é bem fofa, vem com um vestido, quatro pulseiras, quatro caneleiras,
orelhas, um par de sapatos, uma peruca de plástico, duas canetas 
(uma para água quente e outra para fria) e um corpo completo (com 
cabeça, corpo, coxas, mãos, pernas e braços).

 
Aqui estão as roupinhas que são vendidas separadamente.
Podemos ver dois vestidos, um par de sapatos, duas pulseiras,
duas caneleiras e uma caneta para fazermos algo nos vestidos.

Esta aqui é a WereWolf, não gostei dela. Podemos ver que
esse CAM também possui um corpo completo, orelhas, um 
vestido, um par de sapatos, peruca de plástico, quatro pulseiras,
quatro caneleiras e duas canetas (para água quente e fria).

 
Esse é o fashion pack da WereWolf, eu sinceramente odiei, 
os vestidos são simples e sem graça. Ele é composto de dois
vestidos, um par de sapatos, duas pulseiras, duas caneleiras
e uma caneta para fazermos desenhos nos vestidos.

Protótipo Home Ick (Abbey e Heath)
Aqui está o pack Home Ick com a Abbey e o Heath. Achei
os dois super fofos! Eles são uma dupla na aula de Economia
Doméstica, assim como Cleo e Ghoulia são parceiras, mas
em outra aula. Heath está com sua roupa habitual, já Abbey
está maravilhosa com sua roupa e seu cabelo cheio de mechas.
Créditos: Fuck Yeah MH Dolls e MH Nandoca.

Ilustração da Catty Noir
Aqui está a ilustração da gatinha Catty Noir, que apareceu
na linha Ghouls Night Out. Ela é muito fofa e sua roupa
possui brilho por todos os lados.
Créditos: Eco Punk ~ MHCammie e MH Nandoca.

Dolls Picture Day na caixa
 
Essas são as Dolls Operetta e Frankie Picture Day na caixa. 
Elas são lindas e muito detalhadas. Frankie com o seu estilo 
eletrizante e Operetta sempre vestida a moda antiga.
Créditos: Eco Punk ~ MHCammie e MH Nandoca.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se
copiar credite todos corretamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!