domingo, 3 de março de 2013

Novos produtos Scaris á venda + Picture Day de volta!


Hi Monsters!
Todos devem se lembrar da coleção Picture Day não é?
Pois bem, elas estão de volta na Semaan Brinquedos, e também
temos novos produtos Scaris (como o café, o carro). Querem
ver??? Vejam:
Aqui no print do MH Nandoca, vemos todos os novos produtos.
No topo da página se encontram as Picture Day e no final as Dolls
Scaris (o Deuce se esgotou, por isso não está aí), o café e o carro.
As bonecas da Ghoulia, Draculaura e Abbey estão com um preço
normal, mas já os playset's estão um absurdo de caro. Onde já
se viu um simples carro custar R$169,99 para mim, ele deveria
custar no máximo R$149,99. Bem, eu não vou comprar nada
pois já comprei faz pouco tempo a cama da Abbey e a penteadeira
da Frankie, e agora estou guardando din din para comprar as 
Dolls da coleção 13 Wishes. Que, na minha opinião, são mais
bonitas que essas que estão á venda. Querem ir até o site
da Semaan Brinquedos? Então clique aqui!
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se
copiar credite corretamente todos e também o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!