sábado, 23 de março de 2013

Robecca, Lagoona e Spectra Dead Tired!


Hi Monsters!
Acabei de ver no MHN as Dolls Robecca, Lagoona e Spectra Dead Tired!
As três são maravilhosas. Querem ver??? Então vejam:
Aqui estão elas, como disse, maravilhosas! Eu me encantei com todos os
detalhes da Robecca, até suas pantufas tem um estilo robótico. A Lagoona
está uma graça com seu cabelo liso, mas foi a que menos gostei. Acho que
foi a sua roupa que não me encantou. Por último, temos a Spectra, eu amei
ela! Tudo ficou perfeitamente perfeito! Suas pantufas são com um estilo bem 
legal, são em um roxo transparente, e seu vestido passa a impressão de que 
ela está flutuando. Cada boneca acompanha algum acessório, a Robecca, pelo
o que eu percebi, vem com um iPod. Lagoona tem uma caneca com alguma 
bebida (acho que é chocolate quente) e Spectra também vem com um iPod.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se copiar credite
corretamente todos e também o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!