quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nova revista alemã + Doll da Catty Noir!


Hi Monsters!
Vi lá no MHN uma imagem sobre uma nova revista alemã,
é apenas a foto da capa. Fiquei surpresa ao saber que até
a Alemanha conhece MH. Querem ver??? Vejam:
Aqui está ela, como sempre, Frankie está na capa junto com as
monstrinhas. Ao que parece, essa revista tem uma página (ou
mais) falando sobre nossa amadinha Skelita. Gostei bastante.
Também encontrei uma notícia muito interessante lá no MHN,
parece que foi confirmada a Doll da Catty Noir!!! Vejam:

Aqui está a imagem distorcida da boneca. Não posso
esperar para ver a imagem em boa qualidade, mas,
ainda podemos ver alguns detalhes. Como suas botas
brancas, cabelo grande (e rosa), a cor de sua pele e
seu vestido exuberante e rora também. Amei!!!
Créditos: MH NandocaEl Chismoso Spectral,
My Dolls e Darth-Alinart.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado!
E se copiar credite corretamente todos e também o blog!

2 comentários:

  1. Oii,to louca pra foto original da Catty(sem o efeito),ser divulgada *o* quero muito a revista mas onde eu moro com certeza não vai ter!Sério,eu to in love no seu cabeçário *-* perfeito demais!
    Já sigo o blog(pra ter certeza procure pela minha mesma foto nos comentários nos seus seguidores),segue o meu??Beijinhos
    worldmonsterhighbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa para ver a boneca e comprá-la kkk. Esse design é realmente perfeito, mas não fui e nem a Bella que fizemos, foi a Nanda. Já segui seu blog (ele é uma fofura!).
      Beijokas!

      Excluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!