sexta-feira, 7 de junho de 2013

Me desculpem!!!

Hi Monsters!
Eu finalmente criei vergonha na cara e vim aqui me desculpar por ter
deixado o blog tão desatualizado. Bem, vou falar a verdade nua e crua:
eu não estava com vontade nenhuma de postar, nem se quer liguei o meu
computador nesses últimos tempos. Mas hoje, enquanto estava vendo TV,
começou a me dar uma saudade do blog, das novidades, dos bonecas,
daquela esperança de que quando eu entrar no blog terei algo novo para
 postar. Eu devo desculpas para a Bella, sempre estava postando e do 
nada sumi. Mas agora estarei sempre aqui no FFM. Como deixei
de fazer muitas postagens, não irei perder tempo para fazer elas agora, 
porém não quero apenas postar a novidade mais recente, poque se você 
não viu as postagens antigas nem adianta querer ver as atuais, fica sem um
 pouco de sentido. Por isso irei colocar os links das postagens do MH Nandoca
(que é o blog mais atualizado que eu conheço) para que vocês possam ver:

Mês de Maio
-Nova Linha de Contos de Fadas?? + Produtos na Semaan + DVD 13 Wishes
-Catty Noir Protótipo + Novos Bios + Heath Burns
-Produtos 13 Wishes!!
-Mais Haunt The CasBah
-Diretora Sem Cabeça na Caixa!
-Mais Sobre Ever After High
-Abbey 13 Wishes + Wydowna + I Love Shoes
-Diretora sem Cabeça fora da Caixa!!
-Gigi Grant na Caixa + Novos Packs
-Imagens e Review Gigi Grant!!!
-Heath, Abbey, Cleo e Ghoulia fora da caixa!!
-Mais sobre Ever After High!!
-Haunt The CasBah na Semaan!!!
-Ghouls Nigth Out na Semaan Brinquedos!
-Estreia de Ever After High!!
-Music Festival Dolls (ATUALIZADO)
-Personagens e Episódios EAH! ATUALIZADO!

Mês de Junho
-Die-Ner da Draculaura A Venda!
-Pack Dance Class!! + Divulgação
-Cama da Spectra e Banheiro da Lagoona!! + Musica da Catty Noir

Prontinho, está tudo aqui, como eu disse. Agora vocês podem ficar atualizados.
Eu quero voltar a postar, mas se o blog ficar um pouco desatualizado de novo
me perdoem, mas não é assim que eu quero que o BF.c fique. E|u prometi para
mim mesma que nunca iria abandonar o blog, e vou cumprir essa promessa.
Os créditos são todos do Monster High Nandoca, pois todas essas postagens
são de lá. Então pessoal, é só isso. Espero que tenham sentido minha falta!

Um comentário:

  1. Oi,adorei o blog.
    Super lindo o designer!
    Beijinhos.

    Visita?
    eucurtomonsterhighm.blogspot

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!