sábado, 22 de junho de 2013

Review da Catty Noir + Cat Tastrophe na caixa!

Hi Monsters!
Sei que essa postagem está atrasada, mas não tive como postar antes.
Felizmente menhas férias começaram e terei tempo para entrar no blog.
Enfim, o review da Catty Noir já está por aí e eu não poderia deixar de
mostrá-lo para vocês. Aqui está:
Eu gostei bastante dela, apesar do cabelo bagunçado a Catty Noir é
bem fofa! Ficaria ainda mais fofa na minha casa, não acham?

Cat Tastrophe na caixa
Agora vou mostrar para vocês uma das Dolls da Linha Power Ghouls,
nós já vimos a Spectra e a Clawdeen. Agora é a hora da Toralei ou
Cat Tastrophe, ela é a grande vilã e também é a mais linda da linha.
Cat Tastrophe está usando uma máscara preta, botas vermelhas,
macacão listrado, luvas pretas, braceletes e um cinto prata. O seu
cabelo está grande e preso. A caixa em o estilo de histórias em
quadrinhos, já que a linha Power Ghouls foi inspirada nesse tema.
Também podemos ver um diário, cada Doll possui um. Na minha 
opinião essa foi a melhor boneca de toda a coleção. Ela lembra
muito bem uma vilã, além de ser super linda e fashion!
Créditos: May Love Cartoons.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se 
copiar credite corretamente odos e também o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!