terça-feira, 16 de julho de 2013

Pack Ghouls Night Out + Noas Dolls Swim Class!

Hi Monsters!
Eu estava no Tumblr por esses dias e encontrei novidades muito
interessantes, uma delas foi o pack Ghouls Night Out, eu achei
a foto dele com as quatro Dolls e também uma foto de duas
bonecas separadas e fora da caixa. Querem ver? Então vejam:
rayedelsol:

FOUND by Patricio Q.B <3 on Flickr.
Elas são muito bonitas! A Venus é a mais linda de todo o pack.
A Rochelle pode ser encontrada em uma caixa separada, espero
que com as outras seja o mesmo, pois eu quero muito a Venus.
Clawdeen está com um vestido preto com detalhes dourados,
seus sapatos são roxos e sua bolsa é amarela e tem o formato
de uma patinha de cachorro.

rayedelsol:

OMG by Patricio Q.B <3 on Flickr.
Essa é a foto da Ghoulia e da Venus separadamente, gostei das
duas (em especial da Venus). Ghoulia está com um vestido
azul e por cima dele vemos uma saia (eu acho) com óculos
que é segurada por um suspensório. O sapato é branco e feito
de ossos, seus acessórios são vermelhos, assim como o batom.
A Venus está magnífica! Desde que eu vi a primeira foto deste
pack já adorei ela. O cabelo tem um penteado muito show,
seus sapatos e acessórios são verdes, a bolsa tem um formato
de rosa e a alça possui espinhos. O vestido possui uma manga
só, é rosa e preto também. A-M-E-I!!!
Créditos: Raye Del Sol.

Ainda no Tumblr encontrei algumas fotos de uma suposta
nova coleção, então entrei no blog da Cammie e vi que
na verdade eram fotos de Dolls da linha Swim Class 2.
Querem ver??? Vejam:
Essa é a foto do Holt, não podemos ver praticamente
nada, mas só o fato de ele ter um novo boneco já
é muito bom.

Aqui está a Frankie, o seu cabelo está com mechas
azuis e sua roupa possui muitos raios, como de costume.

Rochelle é a mais fofa, o cabelo curto deixou ela bem
bonitinha, seu maiô é rosa e preto e seus acessórios são azuis.
Créditos: Cammie e Raye Del Sol.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se
copiar credite corretamente todos e também o blog!

2 comentários:

  1. Oii! Já estou seguindo seu blog *u*
    Sou nova na blogosfera, você pode seguir e divulgar o meu blog?
    Obrigada desde já =)

    www.ficahdicah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo! Será que você poderia seguir o meu outro blog?
      babadofan blogspot com br (troque os espaços por pontos).
      Beijokas!

      Excluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!