segunda-feira, 1 de julho de 2013

Spectra e Lagoona Dead Tired á venda!

Hi Monsters!
Sei que essa novidade está atrasada, mas eu só consegui postar agora. 
Bem, eu encontrei uma imagem no Tumblr da Spectra e da Lagoona Dead 
Tired, elas estão na caixa e a foto original mostrava uma garota segurando
 elas, por conta disso eu acredito que elas já devem estar á venda. Vejam:
A foto está e péssima qualidade, mas podemos ter uma noção de como
elas são. A Spectra é bem fofa, está usando uma camisola roxa e está
de cabelo preso, eu gostaria de comprá-la. Já a Lagoona aparenta estar
com o cabelo liso, ela usa uma bermuda azul e uma blusa preta. Ambas
são bonitas, mas eu gostaria mesmo de comprar a Spectra.
Então pessoal, é só isso. Espero que tenham gostado! E se copiar
credite corretamente todos e também o blog!

2 comentários:

  1. Olaaa amei o blog, segui ^ ^

    poderia seguir o meu tb??

    http://brunacrona.blogspot.com.br/

    bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Achei elas lindas! segue?:http://inmonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, antes de comentar, siga essas regras:
-Não peça para postar.
-Não gostou do blog? Desculpe, mas eu não ligo. Nem adianta criticar.
Não aceito cometários assim:
Seguido, segue de volta?
Comentarios assim serão excluidos.
Volte sempre!